rede de universidades, rede de oportunidades
 


O Portal Universia e o MIT oferecem acesso gratuito à seleção
de materiais dos cursos do MIT traduzidos para o português.

Buscador
  
 
Cursos
   
  MIT

MIT » Sloan School of Management - Administração e Marketing » Estratégia de Marketing, Primavera 2003

       
  Nível:
Graduação
 
     
  Instrutor(es)
Prof. Birger Wernerfelt
 
     
   
 
Duração:
Duas aulas semanais de 1 hora e meia cada
 
   
15.834  Estratégia de Marketing, Primavera 2003



 

Destaques do curso

Você poderá fazer o download de uma série de notas de aula, junto com as tarefas do curso.

Descrição do curso

O curso tem o propósito de auxiliar os alunos a observar toda uma combinação de atividades de marketing, levando em conta a estratégia da empresa. É muito útil para os alunos que procuram carreiras nas quais eles precisam observar a empresa como um todo. Os exemplos incluem consultores, analistas de investimento, empresários e gerentes de produto.

Objetivos

  1. Identificar, avaliar e criar estratégias de marketing.
  2. Avaliar as oportunidades da empresa.
  3. Prever a dinâmica competitiva.
  4. Avaliar a sustentabilidade das vantagens competitivas.




Massachusetts Institute of Technology © 2003 MIT | Notificações Legais | Privacidade
O uso dos materiais dos cursos e do site MIT OpenCourseWare está sujeito
às condições e termos de uso da seção Notificações Legais.
 
Copyright © 2002 Portal Universia S.A. Todos os direitos reservados