rede de universidades, rede de oportunidades
 


O Portal Universia e o MIT oferecem acesso gratuito à seleção
de materiais dos cursos do MIT traduzidos para o português.

Buscador
  
 
Cursos
   
  MIT

MIT » Sloan School of Management - Administração e Marketing » Introdução ao Marketing, Outono de 2001

       
  Nível:
Pós-Graduação
 
     
   
     
  Revisado
por:

Prof. Marcos Henrique Nogueira Cobra
[FGV-EAESP]
Tradução:
Geni Goldschimidt
 
 
Duração:
Três aulas semanais de uma hora e meia
 
   
15.810  Introdução ao Marketing, Outono de 2001



 

O Curso

Este curso dá uma introdução aos conceitos fundamentais de marketing, incluindo orientação para cliente, combinada com a atenção à concorrência e pontos fortes fundamentais da empresa. O curso é organizado de forma a alternar aulas teóricas com discussão de casos. 
São fornecidas questões para estudo para todos os trabalhos, que são baseados em casos. Todas as notas sobre as aulas teóricas estão disponíveis em formato PDF. 

Descrição do Curso 
Este é um curso de MBA de meio semestre para alunos que estão no primeiro semestre da Sloan. Juntamente com outros cursos fundamentais, os alunos têm a opção de fazer este curso ou um curso introdutório de finanças. Este curso é pré-requisito para todos os cursos avançados de marketing.





Massachusetts Institute of Technology © 2003 MIT | Notificações Legais | Privacidade
O uso dos materiais dos cursos e do site MIT OpenCourseWare está sujeito
às condições e termos de uso da seção Notificações Legais.
 
Copyright © 2002 Portal Universia S.A. Todos os direitos reservados